domingo, 2 de dezembro de 2012

cap anterior Fomos almoçar e depois fomos para.........
 Fomos almoçar e depois fomos para uma casa estranha!! 
chegando lah eu logo pergunto para o Aus de quem era aquela casa
VC: de quem éé a casa aus??
aus: éé minha linda..
vc: ahh, que fofo vc...
aus: vc que éé minha linda.
vc: wont obg mas lembre se lindo é vc!!
aus: e vc mais ainda minha linda!!

Aus vamos descer??
vc:siim.

Austin desse e abre a porta do carro para vc...

Vcs entram na casa dele e logo vem um mulher mt linda descendo as escadas.
éé ela siim a mae do Austin!!!

Michele: olá querida!
vc: olá michele. como vai??
michele: Vou mt bem e vc:
vc: vu bem!!! 
michele: Desculpe perguntar qual seu nome querida ??
vc: meu nome éé ( seu nome) larissa
michele: prazer larissa vc ja deve me conhecer neh!! 
vc: siim, sou fã do Austin!!
michele: oo que legal!!
vc: siim haha

Austin: vamos amor?
vc: vamos!! ( meio assim neh por ser AMOR )... AHA

Ele te leva para o quarto dele e lah vc fika sentada na cama dele!!! 
até ele sentar do seu lado e fikar meio cara a cara com vc!! 
vc: pq vc me chamou de amor na frente da sua mae ??
austin: pq siim, nao pode ??
vc: claro que pode foi lindo!!
austin: haha eu seei!!!
vc: metido!! 
austin: linda!!

( austin passa a mao no seu rosto e se aproxima de vc ) <3
derrepentemente



Ele me rouba um selinho!! 
 vc: pq isso??
aus: pq nao gostou??
vc: claro que gostei nhe...
AUS: vc éé linda e estou começando a gostar de vc!!
vc: mas ainda éé cedo de mais para isso!!
aus: msm assim vc éé especial para mim..
vc: mas nos se conhecemos a tao pouco tempo!!
aus\: mas msm assim... haha
vc\: ook nao tem problema neh!! haha 
aus: vc é linda sabia ?? ( passando a mao no meu rosto )
vc: obg mas lindo é vc meu amor!!
aus: éé lindo quando vc me chama de meu amor!!
vc: haha meu amor!! 
aus: minha amore kkk
vc\: sóó vc msm!! 
( ele com todo carinho te pega de geitinho e te lasca um beijo inteço e mt gostoso )




Foi lindo de mais!! haha 


e logo depois do nosso beijo,gostoso e intenso ah leh me liga e diz que rolou um beijo com o jus...
Eu conto para ela tmb oq aconteceu cmg!! 
e ela disse ai nao acredito!! 


aii o austin me levou para o hotel e a leh estava lah com o justin!! 
aii os dois se cumprimentaram e foram embora juntos!!! 


 eu e a leh tomamos banho e trocamos de roupa para sair com eles a noite!!!
Colocamos essas roupas:


vc: 


leh:


Nos se arrumamos e eles estavam na porta do hotel nos esperando!!! 
Entramos uma no carro de cada um e fomos!! 
eles nos levaram para...........






Meninas!! espero que vcs gostem desse post neh!!! 
haha!!! 
quanto mais comentários o post sera maior ook!! haha 
bjos meninas lindas!!!




2 comentários: